Com participação de Nara Couto, Muato lança clipe de “Mó Fé Tu”

0
Com participação de Nara Couto, Muato lança clipe de “Mó Fé Tu”
Foto: divulgação

Em uma junção do iorubá com a língua portuguesa, “Mo Fé Tu” é uma invenção poética que expressa uma nova forma de dizer “Eu te amo”. É a segunda música da Live Session do projeto “AfroLove Songs ou A Canção Urbana de Amor Política”, que tem três lançamentos previstos até agosto.

A cantora Nara Couto, convidada especial do single, ficou conhecida pela música “Linda e Preta” e está trabalhando em seu primeito disco. Além de cantar, ela é diretora, atriz e coreografa. Já dançou com o Balé Folclórico da Bahia e com a conterrânea Daniela Mercury, por exemplo, e é uma promessa da música brasileira.

A parceria de Muato com o ator e compositor Danilo Mesquita começa com a expressão “um pedaço de rua”, fazendo referência à moradia do casal. “Essa música traça um paralelo sutil e sensorial que questiona os limites da rua (espaço público) e da casa (espaço privado) com a própria relação amorosa em si. Quando compus, estava refletindo sobre a propriedade privada e fazendo uma relação entre os contextos sociais e amorosos em torno dela”, conta Muato.

Em “AfroLove Songs ou A Canção Urbana de Amor Política”, Muato cria uma abordagem poética onde direciona o olhar para as questões político-sociais interferindo na forma de se viver os amores. Essas criações são regidas por formatos diversos de Love Songs temperadas com uma poesia imagética e um flerte estético entre a Canção Brasileira, o Hip-Hop, o Pop e o Jazz.

Confira o novo trabalho do artista aqui:

Spotify e YouTube 

Comments

No posts to display