Barbados está reabrindo suas portas para viajantes e turistas. Interessados no mercado latino americano, a comitiva do país compareceu ao Brasil para tratar sobre possibilidades e acordos, dentro do evento WTM. Encontro aconteceu nesta última segunda-feira, dia 4, com a presença da comunicadora Luiza Brasil. A profissional foi uma das representantes brasileiras no anúncio de reabertura da Ilha. “Tivemos uma conversa super intimista com a comitiva de Barbados, que é muito atenciosa e querida. Eu só pensava em duas coisas: que bacana ver o meu trabalho se estreitar com lideranças de outros países e que inspirador ver esta delegação de executivos e lideranças políticas majoritariamente negra”, escreveu Luiza nas redes sociais.

Lisa Cummins, Ministra do Turismo e Transportes Internacionais de Barbados, ao lado de Luiza Brasil. Foto: Mariana Neaime.

O WTM, um dos principais eventos de turismo da América Latina, busca para Barbados a expansão do local não só dentro do quesito viagem, mas também para a promoção do lifestyle, amplificação do ecoturismo e experiências pautadas em luxo. Luiza apareceu ao lado da Ministra do Turismo e Transportes Internacionais de Barbados, Lisa Cummins.

Localizada no Oceano Atlântico, a ilha de Barbados tem mais de 200 mil habitantes e é conhecida pelas suas belas praias e pelos seus ritmos vibrantes. Além disso, tem como Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária, isto é, uma espécie de diplomata, a cantora Rihanna, que nasceu no país. A ilha, que estava em isolamento por conta da pandemia de COVID-19, reabriu para turistas e viajantes em junho de 2021, mas agora, está potencializando parcerias com outros países e anunciando oportunidades de negócios.

Você pode conhecer mais detalhes sobre o turismo de Barbados acessando o site oficial para viajantes e turistas.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments