A cantora SZA não para de impressionar. Com uma série de recordes, o disco ‘SOS’ se tornou um dos maiores lançamentos dos últimos tempos. O projeto completou 21 semanas no topo da Billboard R&B, principal parada de álbuns em R&B dos Estados Unidos e do mundo. Com o feito, SZA ultrapassou as 20 semanas que pertenciam a Stevie Wonder e seu consagrado disco ‘Songs in the Key of Life‘, lançado em 1976.
Essa é a primeira vez em mais de 30 anos que um disco de R&B permanece tanto tempo do topo da Billboard. O projeto fica atrás apenas do disco ‘Please Hammer Don’t Hurt ‘Em‘, de M.C. Hammer, lançado em 1990. No Spotify, principal plataforma de streaming do mundo, o ‘SOS’ se mantém com impressionantes 5 bilhões de reproduções.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Ayo Edebiri, da série 'O Urso', estrela clipe de Tyler, the Creator em novo single "Noid"
Ao longo de 23 faixas, dentro do disco, SZA explora temas como perda, angústia, mistério, confusão, reflexão e transição. A principal música do projeto é ‘Kill Bill’, que se tornou um dos maiores lançamentos de 2023. Em fevereiro, SZA foi eleita a ‘Mulher do Ano’ pela Billboard. “Uma força singular no R&B contemporâneo“, destacou a revista sobre ela.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas