Com doações a partir de 15 reais, você pode ajudar um grupo de jovens negros a mudar a vida de muitos afro-empreendedores

0
1296

O Kilombu é um aplicativo que concentra uma gama de produtos e serviços oferecidos por empresários negros, que não pagam nada para anunciar.

kilombu2016

A ideia e execução do projeto são de três jovens do Rio de Janeiro, com um perfil que infelizmente não é tão comum para negros no Brasil. Kizzy Terra, 23 anos, engenheira da computação e mestranda na FGV, Hallison Paz, 24 anos também engenheiro da computação e mestrando no Instituto de Matemática Pura e Aplicada e Vitor Del Rey estudante, 31 anos, graduando em Ciências Sociais e História, Administração e Direito da Fundação Getúlio Vargas.

Para continuar esse trabalho incrível e gratuito, os jovens estão fazendo um campanha de financiamento coletivo por meio do site Benfeitoria. As doações são a partir de R$15 e as recompensas vão desde camisetas à consultoria via Skype.

Kilombu  Tecnologia e Empreendedorismo

Faltam um pouco mais de uma semana para a campanha acabar e eles contam com a contribuição da sociedade para ampliar os projeto, oferecendo muito mais opções para empresários e consumidores.

Veja como contribuir: https://www.benfeitoria.com/kilombu

Comments

Comentários