O Kilombu é um aplicativo que concentra uma gama de produtos e serviços oferecidos por empresários negros, que não pagam nada para anunciar.
Notícias Relacionadas
Conheça o CRI.A, influenciador feito a partir da IA para ajudar profissionais em comunidades e periferias
Vídeo de pessoas dançando Taylor Swift na Pedra do Sal viraliza e gera debate sobre embranquecimento de espaços negros
A ideia e execução do projeto são de três jovens do Rio de Janeiro, com um perfil que infelizmente não é tão comum para negros no Brasil. Kizzy Terra, 23 anos, engenheira da computação e mestranda na FGV, Hallison Paz, 24 anos também engenheiro da computação e mestrando no Instituto de Matemática Pura e Aplicada e Vitor Del Rey estudante, 31 anos, graduando em Ciências Sociais e História, Administração e Direito da Fundação Getúlio Vargas.
Para continuar esse trabalho incrível e gratuito, os jovens estão fazendo um campanha de financiamento coletivo por meio do site Benfeitoria. As doações são a partir de R$15 e as recompensas vão desde camisetas à consultoria via Skype.
Faltam um pouco mais de uma semana para a campanha acabar e eles contam com a contribuição da sociedade para ampliar os projeto, oferecendo muito mais opções para empresários e consumidores.
Veja como contribuir: https://www.benfeitoria.com/kilombu
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday