A carreira consagrada da atriz Zezé Motta será homenageada na série ‘Tributo’, do Globoplay. A produção, que estreia na plataforma neste dia 8 de março, vai honrar a trajetória da artista de 79 anos, que se tornou um dos maiores ícones do audiovisual brasileiro.
“A gente, na verdade, nunca se dá conta de certas coisas, sabe? Depois parei para pensar: eu sou da década de 1940. São 55 anos de carreira, estreei na ditadura e tenho mais de 70 filmes no currículo”, disse Zezé. “As pessoas na rua me tratam, às vezes, como uma entidade. Aí cheguei à conclusão de que talvez, realmente, minha vida seja interessante para ser contada. Eu me senti feliz, honrada, respeitada”.
Notícias Relacionadas
Taís Araújo e Lázaro Ramos celebram 20 anos de casados com declarações nas redes sociais
Bella Campos afirma que está "solteira e sem um pingo de paciência", após rumores de namoro com BK'
Através das redes sociais, Zezé também comemorou o lançamento da série e disse que não possui planos de se aposentar. “Foram dias de gravações e tenho certeza que vocês irão amar. Me sinto honrada em poder ter minha história contada, mais ainda, vejo que valeu a pena toda minha luta para chegar até aqui, e não fiquem pensando que vou me aposentar, eu quero mais ainda, muito mais“, destacou.
A série ‘Tributo’ vai contar ainda com a participação de Taís Araujo. A atriz Laura Cardoso também será homenageada.
Notícias Recentes
Carga mental: 55% das mães assumem sozinhas as decisões do lar mesmo com parceiros
ID_BR leva Deb, a primeira inteligência artificial antirracista do mundo, ao Rock in Rio 2024