Em uma ótima fase na carreira, após Colman Domingo, 54, estrelar o filme ‘Rustin’ e ‘A Cor Púrpura’, em 2023, ele ainda foi escalado para a cinebiografia ‘Michael’, para interpretar o Rei do Pop, Joe Jackson, e irá dirigir e protagonizar o astro Nat King Cole, em outro longa. Mesmo com tantos trabalhos em andamento, ainda há rumores de que Domingo substituirá o Jonathan Majors para assumir o papel do vilão Kang, O Conquistador, após o ator ter sido demitido da Marvel ao ser condenado no final do ano passado, por agressão contra a ex-namorada, Grace Jabbari.
“É engraçado como as pessoas estão online falando sobre isso. E no momento em que tudo começou a acontecer, literalmente, acho que estava no meu sofá. E eu pensei, que boato? Quem? De onde vem isso? Eu simplesmente não pensei sobre isso. No dia seguinte acordei, está em todo lugar”, disse Domingo em entrevista à Vanity Fair, publicada nesta quarta-feira (21), sobre os rumores na web.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
No entanto, o indicado ao Oscar 2024 pelo filme ‘Rustin’, revela que há uma conversa em andamento com a Marvel há anos. “Minha equipe conversa com a Marvel sobre alguns aspectos do MCU há anos. Eu sei que isso é verdade ou não? Na verdade, não sei. Sinto que minha equipe não me traz nada a menos que seja real. Então eu não sei. Eu poderia estar conversando, mas não tenho certeza. Eu adoraria uma conversa sobre isso”, diz o ator.
“O que quer que eles estejam trabalhando com Jonathan [Majors] e seu legado no MCU , eu sinto que tenho que estar no meu próprio caminho, seja lá o que for. Há boatos, há conversas, mas nem tenho certeza porque sinto que nada vem até mim até que algo seja real. Mas eu aceitaria isso”, conta Domingo.
Famoso também pelo seu papel como Ali, na série ‘Euphoria’, Domingo trouxe novidades para os fãs. “Estou nisso [risos]. O que sei é que teremos uma terceira temporada. Será um desafio da maneira mais bonita. Sempre penso que Sam [criador da série] está examinando a esperança e a fé, especialmente quando se trata de pessoas que estão lutando e tentando encontrar o seu caminho. Conheço Sam Levinson e seu coração, e sei que ele é um dos seres humanos mais gentis que conheço”, diz.
Notícias Recentes
Trabalhadora negra é resgatada após viver 28 anos em situação de escravidão na casa de vereadora em Minas Gerais
Como os negócios podem ajudar a combater o racismo ambiental?