Em destaque como o ativista Bayard Rustin no filme biográfico ‘Rustin’, da Netflix, o ator Colman Domingo está sendo cotado para viver o super vilão da Marvel, ‘Kang’, após a demissão de Jonathan Majors depois que o ator foi condenado em um caso de agressão contra a ex-namorada Grace Jabbari.
A informação foi compartilhada pelo insider Daniel Richtman, na última segunda-feira, 1. Segundo o insider, a Marvel tem interesse no trabalho que Domingo está realizando nos cinemas: “Ainda é cedo, mas ouvi dizer que Colman Domingo é uma opção que foi apresentada para substituir Jonathan Majors como Kang”.
Notícias Relacionadas
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Sueli Carneiro, Katiuscia Ribeiro e Helena Theodoro debatem papel das mulheres negras na política
O nome de Colman Domingo surge após a Marvel romper seu contrato com Jonathan Majors no dia 18 de dezembro, depois de Majors ser considerado culpado por agressão imprudente de terceiro grau e assédio contra a ex-namorada Grace Jabbari. O ator interpretava o vilão “Kang, O Conquistador”, uma das figuras fundamentais da fase atual do Universo Marvel. A estreia do ator no MCU aconteceu durante a primeira temporada da série Loki, no ano de 2021, e teve continuidade durante a segunda temporada, transmitida em 2023. Além disso, a Marvel estava planejando fazer um filme centrado na história do vilão, que tinha produção planejada para iniciar em 2026.
Com os novos rumores envolvendo o nome de Domingo, o público espera que os planos de produção do filme sejam mantidos. O intérprete de Rustin também tem sido reconhecido pelas atuações na série ‘Euphoria’, pelo qual levou o Grammy de ‘Melhor Ator Convidado de Série de Drama,’ e no filme ‘A Cor Púrpura’, onde interpreta o personagem Albert “Mister” Johnson.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’