“Colin em Preto e Branco”: minissérie sobre jogador da NFL Colin Kaepernick chega em outubro à Netflix

0
“Colin em Preto e Branco”: minissérie sobre jogador da NFL Colin Kaepernick chega em outubro à Netflix

Série dirigida por Colin Kaepernick e Ava DuVernay, a série explora as experiências vividas por Kaepernick no ensino médio que o levaram a se tornar um ativista.

As estreias de outubro na Netflix incluem Colin em Preto e Branco, uma minissérie de 6 episódios que vai mostrar a adolescência do jogador de futebol americano Colin Kaepernick e o início de sua carreira nos esportes na Califórnia, até se tornar um ativista pela questão racial. A cineasta Ava Duvernay assina a produção executiva da série, que tem narração do próprio Colin.

A série vai trazer detalhes da vida do atleta, abordando inclusive aspectos de sua intimidade familiar enquanto um filho negro adotado por uma família branca.

Kaepernick ganhou maior destaque nos EUA depois que, em 2016, liderou protestos durante torneio da NFL ficando de joelhos durante a apresentação do hino nacional, em repúdio à violência policial contra pessoas negras nos Estados Unidos. O movimento fez com que outros jogadores fizessem o mesmo, e gerou bastante discussões no país, e afastou Colin da NFL. Depois dos protestos, ele não foi mais contratado por outros times.

A série estreia dia 1º de outubro.

Comments

No posts to display