Série dirigida por Colin Kaepernick e Ava DuVernay, a série explora as experiências vividas por Kaepernick no ensino médio que o levaram a se tornar um ativista.
As estreias de outubro na Netflix incluem Colin em Preto e Branco, uma minissérie de 6 episódios que vai mostrar a adolescência do jogador de futebol americano Colin Kaepernick e o início de sua carreira nos esportes na Califórnia, até se tornar um ativista pela questão racial. A cineasta Ava Duvernay assina a produção executiva da série, que tem narração do próprio Colin.
Notícias Relacionadas
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
Animação biográfica de Pharrell Williams estreia no Brasil e revive trajetória do artista em Lego 3D
A série vai trazer detalhes da vida do atleta, abordando inclusive aspectos de sua intimidade familiar enquanto um filho negro adotado por uma família branca.
Kaepernick ganhou maior destaque nos EUA depois que, em 2016, liderou protestos durante torneio da NFL ficando de joelhos durante a apresentação do hino nacional, em repúdio à violência policial contra pessoas negras nos Estados Unidos. O movimento fez com que outros jogadores fizessem o mesmo, e gerou bastante discussões no país, e afastou Colin da NFL. Depois dos protestos, ele não foi mais contratado por outros times.
A série estreia dia 1º de outubro.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro