Comédia romântica terá participação da atriz Taís Araújo
Após conquistar o coração do público na novela “Vai na Fé”, a atriz Clara Moneke está pronta para brilhar novamente nas telona, desta vez como a protagonista da comédia romântica da Globo, intitulada “Ritmo de Natal”. A emissora planeja lançar o filme nos cinemas no final deste ano, de acordo com informações publicadas pela colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
No filme, Clara Moneke vai interpretar Mileny, uma carismática funkeira de sucesso. Seu par romântico será interpretado por Isacque Lopes, que também esteve no elenco de “Vai na Fé”, interpretando o papel de Ben na juventude. Ele dará vida a Dante, um jovem apaixonado pelo universo da música clássica. O encontro desses dois mundos tão distintos será o ponto de partida para uma história que promete emocionar e divertir o público.
As filmagens de “Ritmo de Natal” estão programadas para começar na próxima semana, e o elenco conta com a participação confirmada da atriz Taís Araujo, que interpretará Inês, a mãe de Dante. A direção artística do filme ficará a cargo de José Luiz Villamarim.
“Ritmo de Natal” faz parte do recém-criado Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo, uma iniciativa que visa criar, produzir e lançar até seis filmes por ano, aproveitando os recursos e estúdios da Globo para desenvolver conteúdo para o cinema, TV aberta e plataformas de streaming. Esta nova empreitada já começou com “Dona Lurdes – O Filme”, que trouxe Regina Casé de volta ao papel icônico da protagonista da novela “Amor de Mãe” (2019-2020).
Antes de sua estreia no aguardado filme da Globo, os fãs de Clara Moneke podem vê-la em ação no Prime Video a partir de novembro, na série “Amar É Para os Fortes”, uma produção que conta com a colaboração de Marcelo D2 e que foi gravada antes da atriz estrear em “Vai na Fé”.
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro