Em entrevista para o podcast V-103, o ator Chris Tucker (51), falou sobre a possibilidade de voltar a participar do novo filme da franquia de “A Hora do Rush”. Recentemente o ator Jackie Chan confirmou que está desenvolvendo o quarto filme. “Ainda não está em pré-produção. Estamos trabalhando em algumas coisas para o roteiro”, disse Chan em entrevista.
De acordo com a Variety, durante a entrevista concedida ao programa de áudio, Tucker disse que está “animado”. “Você verá muitas coisas boas chegando, mas será em um nível totalmente diferente”, disse. “É disso que eu gosto… Estou animado com isso. Não vai ser o que você normalmente vê… ‘A hora do rush 4’, é algo que eu provavelmente vou incluir porque adoro trabalhar com Jackie, mas tenho algumas coisas novas que acho que você realmente vai como. Estou animado com isso”, destacou.
Notícias Relacionadas
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Rincon Sapiência defende alimentação consciente como caminho para o progresso nas periferias
Em 2018, Chris Tucker já havia declarado que um novo filme já estava sendo preparado. “Está acontecendo. Esta vai ser a corrida de todas as corridas. Jackie está pronto e queremos fazer isso para que as pessoas nunca se esqueçam disso.”. No entanto, nenhum trabalho nesse sentido foi lançado ou anunciado.
O primeiro “A Hora do Rush” foi lançado nos cinemas em 1998. Chris Tucker interpreta o detetive James Carter, parceiro de Yan Naing Lee, vivido por Jackie Chan. Os outros dois filmes da franquia foram lançados em 2001 e 2007.
Atualmente, Tucker interpreta Howard White, vice-presidente da Jordan, no filme “Air: A História Por trás do Logo”, que mostra como surgiu a parceria de sucesso entre Michael Jordan e a Nike.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar