O nome do humorista Chris Rock aparece como um dos favoritos ao título de apresentador do Oscar 2023. Com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas fazendo o possível para aumentar a audiência do evento, a possibilidade de ter Rock à frente da premiação não parece distante, principalmente após a polêmica envolvendo Will Smith e o tapa dado no humorista, após uma piada feita com Jada Pinkett Smith.

Chris Rock durante a 94º cerimônia do Oscar. Foto: ABC / Reprodução.

A ABC transmitirá a 95ª edição do Oscar, dia 12 de março de 2023, e segundo Craig Erwich, presidente de entretenimento da emissora, a premiação promete ser melhor que a deste ano. Em entrevista ao site Deadline, o profissional declarou ser favorável à presença de Rock como apresentador do show. “Minha avaliação do Oscar é que foi realmente um ano de sucesso para o show. Obviamente, houve muita controvérsia, o que ofuscou muitas coisas positivas, mas fiquei muito feliz com o programa”, disse ele. “Mesmo antes desse momento muito infeliz, o show começou ano após ano e voltamos em grande estilo.”

O Oscar 2022, apresentado por Wanda Sykes, Amy Schumer e Regina Hall, teve um aumento de quase 60% em audiência quando comparado com 2021, capturando 16,6 milhões de espectadores.

“Foi a maior recuperação de qualquer premiação nesta temporada. Se você olhar para o que eles estavam tentando fazer, que é realmente trazer entretenimento de volta ao programa, eles tinham três apresentadores incríveis, clipes e performances musicais incríveis, achei que era uma ótima maneira de o programa recuperar seu lugar no manto. Há sempre coisas para aprender e vamos nos esforçar para fazer ainda melhor no próximo ano“, enfatizou Craig.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments