A premiação SAG Awards, concedida pelo sindicato de atores de Hollywood às melhores interpretações do ano em cinema e TV, apresentou na última quinta-feira (5) seus indicados e uma coisa chamou atenção dos críticos e admiradores do cinema.
O nome do ator Chadwick Boseman apareceu em 4 categorias do prêmio. Boseman, foi indicado como melhor ator por ‘A Voz Suprema do Blues’, melhor ator coadjuvante por ‘Destacamento Blood’ e como ‘melhor elenco’ – categoria que dar a premiação para o Conjunto da Obra – por ambos os filmes.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Os Prémios ‘Screen Actors Guild 2021’ será o 27.º evento promovido pelo sindicato americano de atores (SAG-AFTRA) onde serão premiados os melhores atores, atrizes e elencos em cinema e televisão de 2020. A cerimônia de premiação do SAG Awards 2021 acontece em 4 de abril, às 23h (horário de Brasília).
Chadwick teve seu primeiro papel de sucesso na TV em 2003, em um episódio de Third Watch e também participou de episódios da série Law & Order, CSI: NY e ER. Em 2008, atuou na série de TV Lincoln Heights e também em seu primeiro longa-metragem: No Limite, a História de Ernie Davis. Cinco anos depois, ele fez seu primeiro protagonista, no filme 42, onde retratou o pioneiro do beisebol e estrela Jackie Robinson.
Revelou ter rezado para ser o Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel e obteve uma atuação impecável e estrondosa no filme, sendo confirmado como um dos maiores sucessos de sua carreira.
Veio a óbito em 28 de agosto de 2020, em sua casa, na região de Los Angeles, devido a complicações relacionadas a um câncer colorretal. O ator lutava contra a doença desde 2016 e pegou fãs do mundo todo de surpresa ao se despedir de forma tão ‘inesperada’, já que a mídia não sabia de seu diagnóstico.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil