Chadwick Boseman gravou ‘Ma Rainey’s Black Bottom’, filme com Viola Davis que estreará ainda em 2020

0
1335

Chadwick faleceu na última sexta-feira (28), há 4 anos lutava contra um câncer e nos últimos meses assustou os fãs ao aparecer abaixo do peso e com recorrentes idas ao hospital.

A morte do ator pegou muitos de surpresa e centenas de fãs ao redor do mundo prestaram suas homenagens ao nosso eterno rei T’challa, agradecendo sua impecável atuação em um dos filmes de maior sucesso da Marvel “Pantera Negra”.

Alguns fãs já falam sobre a sequência do filme “Pantera Negra 2” que já tem sua data de estreia marcada para 6 de maio de 2022, embora existam cenas inéditas do rei T’challa as gravações da continuação do filme ainda não foram iniciadas.

Além dos outros sucessos já lançados estrelados pelo autor, como 21 Bridges, 42, Da 5 Bloods, Message From The King e claro Black Panther, o autor deixou o filme ‘Ma Rainey’s Black Bottom’, (Que foi apontado como o projeto que colocaria Boseman na disputa por sua primeira indicação ao oscar) O filme produzido por Denzel Washington, tem também a presença de Viola Davis.

Na segunda-feira (31) aconteceria um evento virtual para a apresentação do filme, o evento foi adiado devido ao falecimento do ator. O perfil oficial da Netflix publicou uma homenagem à Chadwick. “Um herói em todos os sentidos. Descanse no poder para Chadwick Boseman cujo o talento viverá para sempre”.

Viola Davis, que contracenou com Chadwick prestou suas homagens ao ator nas suas redes sociais.
“Sem palavras para expressar minha devastação ao te perder, Perder seu talento, seu espírito, seu coração e autenticidade. Foi uma honra trabalhar ao seu lado, te conhecer… Descanse bem príncipe (…)”

https://twitter.com/violadavis/status/1299551549182574593

O filme é uma adaptação da peça de mesmo nome do dramaturgo Augusto Wilson de 1982 que se passa no final dos anos 20 e gira em torno da pioneira “Rainha do blues” (interpretada por Davis) e os membros da banda que enfrentam dificuldades com um produtor branco. Boseman interpreta Levee, um trompetista talentoso, porém problemático que está determinado a colocar o seu próprio nome na indústria da música.

A produção está destinada a ser uma das últimas apresentações de Boseman nas telas, e no universo Marvel a série “E se?” tem previsão de estreia para 2021 no Disney+, a intenção é que cada episódio detalhe diferentes destinos, caso os personagens tivessem tido escolhas e traçado caminhos divergentes, Chadwick tem cenas já gravadas, então pode ser possível que vejamos o rei T’challa em um dos episódios.

Comments