A série Lanterna Verde continua em desenvolvimento pela HBO Max. James Gunn, o novo co-CEO da DC Studios, nega os rumores do cancelamento respondendo a um seguidor no Twitter apenas com a palavra “Fake” (Falso, em português).
Segundo o portal Deadline, a série está sendo trabalhada desde 2019 e já passou por grandes mudanças. O projeto iria focar nos personagens Guy Gardner e Alan Scott, mas em outubro deste ano, a produção decidiu que o Lanterna Verde será o John Stewart, um dos primeiros super-heróis negros da DC e um dos Lanternas Verdes mais antigos.
Notícias Relacionadas
"Muito bom para eu lembrar de onde eu vim", diz Belo sobre gravar a série que conta sua trajetória
'Detetive Alex Cross': Novo sucesso do Prime Video foi renovado para a 2ª temporada antes do lançamento
A série ainda não tem data de estreia e nem o nome do ator escalado para interpretar o herói. Gunn e o produtor Peter Safran afirmaram que o futuro calendário das produções da DC será divulgado no início de 2023. O outro produtor Greg Berlanti, garante que a criação pela plataforma de streaming será “diferente de tudo visto na televisão”.
“Uma série antológica de contos preventivos ambientados em um mundo onde existem superpoderes e, no que promete ser nosso maior show da DC já feito, iremos ao espaço com uma série de televisão do Lanterna Verde, mas não posso revelar mais nada. sobre isso ainda ”, disse Berlanti na época.
No Brasil, o personagem John Stewart é o mais famoso devido a exibição do desenho “Liga da Justiça Sem Limites” no programa “Bom Dia & Cia” do SBT durante anos.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil