Celebrando 20 anos de história, Feira Preta anuncia nova edição com show de Péricles, Emicida e outros artistas

0
Celebrando 20 anos de história, Feira Preta anuncia nova edição com show de Péricles, Emicida e outros artistas

Trazendo o tema ‘Existe um futuro preto e ele não se constrói sozinho’, a edição deste ano da Feira Preta será co-realizada com o Facebook e vai trazer muitas novidades para seu público. Sendo do dia 20/11 a 10/12, o evento traz 20 dias intensos de programação com atrações nacionais e internacionais, entre shows, workshops, espetáculos, intervenções artísticas e painéis.

Para a edição deste ano, há mais de 70 atividades confirmadas que vão falar de negócio, com uma teor de afeto, autocuidado, arte e gastronomia. A feira será embalada com shows de Emicida, Péricles, Liniker, Afrocidade e Tasha & Tracie. A expectativa é que o evento tenha uma audiência de mais de 2 milhões de pessoas acompanhando os conteúdos do Festival, que estarão disponíveis no Facebook e Instagram da Feira Preta e seus parceiros. O Site Mundo Negro é media partner oficial do evento.

“Celebrar a 20ª edição do Festival Feira Preta é um marco no que tange ao avanço da pauta racial no país. Neste ano contamos com a parceria das marcas, muito além do aporte financeiro, mas também com curadoria dos conteúdos e com pessoas pretas em todas as frentes, fruto do efeito sistêmico da inclusão racial. Estão nos ajudando a contar nossas histórias, ampliando o alcance das duas décadas do festival, somadas aos tantos séculos de luta, e fortalecendo o afroempreendedorismo”, comemora Adriana Barbosa, idealizadora da Feira Preta e CEO da PretaHub. 

Adriana Barbosa – Foto: Renato Stockler

Há 20 anos a Feira Preta é o maior evento de cultura e empreendedorismo negro da América, e vem sendo construída a muitas mãos, em conjunto com pessoas e instituições privadas e públicas que ajudam a contar essa história e chegar a cada vez mais pessoas. 

Serviço

Festival Feira Preta 2021 – Existe um futuro preto e ele não se constrói sozinho

Data: de 20/11 a 10/12

Formato: online – Via redes sociais da Feira Preta – @feirapretaoficial

Ingressos: Gratuito

Programação: http://festivalfeirapreta.com.br 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display