Será que amor às cegas dá casamento? Sim, Casamento às Cegas Brasil está de volta para a terceira temporada. A Netflix anunciou o retorno com um trailer e data marcada, dia 7 de junho, e conta com três negros no elenco principal.
O polêmico e divertido reality show está de volta para a terceira edição no Brasil e promete continuar entregando muito conteúdo e (talvez) romances. A nova edição vem poucos meses após a última edição, onde tivemos o casamento de Flávia e Robert, que acabou pouco tempo depois, o polêmico casal Will e Verônica e Thamara, que continua casada com Alisson.
Notícias Relacionadas
Taís Araujo fala sobre emoção de gravar como Nossa Senhora em ‘O Auto da Compadecida 2’: “Queria esticar aquele momento”
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
Nesta temporada, teremos três negros que vão se aventurar pelas cabines, lua de mel, a convivência e quem sabe chegar ao altar no final do programa. Conheça Ágata, Renan e Jarbas!
Ágata Moura, 31, é de Sapopemba, São Paulo, trabalha com publicidade e se considera a mais romântica das românticas. Ela não acreditava que dava para achar amor em aplicativo de mensagens e reality show, mas depois de muitos casos frustrados resolveu dar uma chance.
Renan Justino, 30, é fisioterapeuta da baixada santista. Ele se considera um cara alegre e comunicativo. Renan tem seus pais como inspiração, quer algo saudável, verdadeiro e eterno, como o deles.
Jarbas Andrade, 31, é empresário e veio de Guarulhos, São Paulo. Ele é do tipo romântico à moda antiga e acaba se entregando até demais. Ele é papai de uma pequenina.
Nas redes sociais, os fãs estão animados com a chegada da nova temporada, enquanto outros ainda nem se recuperaram da última.
A terceira temporada será dividida em três partes, sendo a primeira no dia 7 de junho, exclusivamente na Netflix. Preparados para acompanhar?
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil