No último dia 11 de janeiro foi ao ar os dois episódios finais da segunda temporada de “Casamento às cegas” deixando os telespectadores com muitas dúvidas e curiosidade sobre o desfecho de alguns casais. Para matar a curiosidade do público, o reality conta com um episódio extra, chamado “O reencontro”.
O episódio especial da temporada irá ao ar nesta quarta-feira (1) e será lançado também no YouTube e TikTok e traz muita lavação de roupa suja da segunda temporada e conversa até mesmo com os pais dos participantes.
Notícias Relacionadas
"Apartheid Tropical": criador do História Preta, Thiago André lança série em áudio sobre exclusão racial
Aaron Pierre é escalado como Lanterna Verde John Stewart em nova série da DC Studios
Passados os encontros às cegas nas cabines, a lua de mel e o tão esperado “sim” no altar (que foi para poucos nesta segunda temporada), os participantes irão se reunir para falar mais sobre o experimento, sobre os casamentos e como está a vida pós reality.
Assim que lançada o último episódio, a comunidade negra levantou diversos debates a partir do que aconteceu com Will e Verônica, segundo os internautas, já no altar, o Will disse “Não” após se encontrar em conflitos entre a possível futura esposa e a mãe.
No tão esperado reencontro os telespectadores ouviram um pouco sobre tudo que aconteceu a partir da perspectiva dos pais dos participantes, entre os confirmados estão: a mãe de Will e Flávia e o pai de Thamara, que não se seguram ao dar suas opiniões sobre o que aconteceu com os filhos. E spoiler: rolou treta entre eles.
O reencontro vai ser exibido no dia 1° de fevereiro nos canais da Netflix Brasil no YouTube e no TikTok às 18h e, uma hora depois, às 19h, também disponível no serviço. Para os que gostam de comentar em tempo real essa novidade tá incrível.
Com apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, os participantes Alisson Hentges, Guilherme Martins, Robert Richard, Tiago Augusto, William Domiêncio, Flávia Queiroz, Maíra Bullos, Thamara Térez, Vanessa Carvalho e Verônica Brito relembram os principais momentos, reacendem algumas DRs, contam se o amor é realmente cego e revelam quem ainda está junto. Tem ainda participação especial de Amanda Souza sobre a sua vida pós-experimento.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas