Casal humilhado por pedido de casamento no KFC se casa com festa de gala, na África do Sul

0
1155

 

Lembram do casal que foi humilhado, em novembro, porque o noivo fez o pedido de casamento em um restaurante do KFC na África do Sul? No último dia 31 de dezembro, aconteceu o casamento de Bhut Hector e Sis Nonhlanhla. O casal é muito humilde e na época, foram ridicularizados numa postagem do Twitter pelo local escolhido para o pedido.

O casamento de gala foi patrocinado pela rede de fast food e por várias outras empresas que deram além da festa, eletrodomésticos, roupas, lua de mel e vários outros presentes.

A cerimômia foi digna da realeza: Com direito a cantores famosos entoando as músicas na festa e muito luxo na cerimônia. Todo o casamento e a recepção foram televisionados e assistidos ao vivo, online e na TV.

O noivo chegou com os padrinhos e mais de 50 convidados dançando músicas tradicionais sul-africanas, enquanto a noiva entrou na igreja acompanhada pela mãe. Antes do sim, o cantor Dr Tumisang fez uma breve apresentação e os convidados além de cantarem junto, formando um coro, emocionaram os noivos em uníssono.

Na recepção, o salão foi todo iluminado por velas e candelabros que pendiam do teto, acompanhados de galhos de folhas, que lembrava uma floresta encantada.

Isso sim é um final feliz já que o casal não tinha condições de realizar a festa.

Comments

Comentários