Casal envia boletos para convidados que não foram ao casamento

0
Casal envia boletos para convidados que não foram ao casamento
Imagem: Instagram

A polêmica decisão desse casal viralizou na internet nos últimos dias, e dividiu opiniões. Por um lado ganharam entusiastas, por outro nem tanto. Mas e você, concorda com a atitude deles?

Os boletos no valor de U$ 240,00 (cerca de R$1.250,00) foram enviados aos convidados que confirmaram presença, mas não foram na cerimônia e nem justificaram a ausência na mesma. O valor recebido foi usado para cobrir os gastos que os pombinhos jamaicanos Doug Simmons (44) e Dedra McGee (43), tiveram com os faltantes.

Em entrevista ao NY Post, o noivo disse que não é só uma questão de dinheiro, mas pela magoa e falta de consideração por não ir e nem se quer avisar. Segundo os recém-casados, todos os mais de 100 convidados para a festa foram questionados várias vezes se realmente poderiam comparecer no evento.



O boleto, chegou junto de uma nota de repúdio pela atitude irresponsável dos convidados, entretanto Doug e Dedra ainda se mostraram um tanto quanto maleáveis em relação a forma de pagamento: Eles aceitam via Pay-Pal e Zelle, e você pode escolher qual forma funciona melhor para você.

O casamento ocorreu no último dia 8, no belissímo Royal Negril Resort & Spa, na Jamaíca. Quem não foi, perdeu, literalmente.

Já pensou receber um desses ai na sua casa?

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display