Chef Elaine Moura anuncia sua nova marca, combinando pipocas gourmet com milkshakes

O Grupo PopCorn Gourmet, da Chef Elaine Moura, acaba de anunciar a chegada da Pop Milky, sua mais nova marca, que traz uma experiência única e deliciosa ao combinar a crocância das pipocas gourmet com a cremosidade dos milkshakes.

A Pop Milky surgiu com a proposta de unir sustentabilidade e inovação, aproveitando as sobras da produção das famosas pipocas da marca, como raspas de chocolate, cacau, leite Ninho e creme de avelã, para criar milkshakes irresistíveis. A combinação pode parecer inusitada, mas a chef garante que a fusão dos sabores e texturas é encantadora, tornando-se uma opção imperdível para os amantes de sobremesas.

A expectativa é que a nova unidade em Goiânia seja um sucesso, consolidando a Pop Milky como uma marca de destaque no mercado local. “Acreditamos no grande potencial de sucesso, dado o apelo do produto e a inovação que trazemos ao mercado. Esperamos conquistar uma base fiel de clientes que apreciem a combinação de pipoca gourmet com milkshakes de alta qualidade, além de abrir novas unidades em diversas localidades”, afirma Elaine Moura, CEO do Grupo PopCorn Gourmet.

Foto: Divulgação

Associada à já consolidada PopCorn Gourmet, a primeira unidade em Goiânia é fruto do investimento de Greicekelly Brito Silveira, de 36 anos, que encontrou na proposta do Grupo PopCorn uma oportunidade atraente para atuar no segmento de alimentação.

Localizada no Portal Shopping, a nova unidade oferece uma variedade de milkshakes em tamanhos de 300ml e 500ml, com preços que variam entre R$ 18 e R$ 24. Entre os sabores disponíveis, destacam-se o de Ninho Trufado com Caramelo, Cookie, Morango, Ovomaltine e Creme de Avelã.

Fundada em 2015 pela Chef Elaine Moura, em Goiânia, a PopCorn Gourmet inaugurou sua primeira unidade franqueada em Ribeirão Preto, em 2016. Atualmente, a marca conta com mais de 50 unidades, operando em 11 estados do Brasil.

Comments