Carlinhos Brown celebra a vitória de seu primeiro samba-enredo no Carnaval do RJ

0
Carlinhos Brown celebra a vitória de seu primeiro samba-enredo no Carnaval do RJ

“Arerê Komorode”, samba-enredo de Carlinhos Brown em composição coletiva com outros compositores, venceu a disputa da Mocidade Independente de Padre Miguel. 

“Muito feliz com o resultado do samba-enredo campeão, junto à minha amada Mocidade Independente de Padre Miguel, com meus parceiros Diego Nicolau, Richard Valença, Orlando Ambrosio, Gigi da Estiva, Nattan Lopes, JJ Santos e Cabeça do Ajax”, disse Brown ao site de notícias Gshow.

A estreia na Marquês de Sapucaí como compositor de samba não poderia deixar de ter uma história afetiva por trás, que o próprio artista detalha. 

Sempre quis participar de uma escola de samba. É uma paixão que vem desde a infância, e foi meu despertar no Carnaval. Em Salvador, tínhamos a ‘Juventude do Garcia’, também os ‘Diplomatas de Amaralina’, que era minha escola preferida, entre outras.” Começou ele, fazendo referências ao passado. 

“Essa tradição bela da Bahia fazer canto exaltação, e que Tia Ciata leva ao Rio, fazendo junto ao querido povo carioca mais evoluções do samba”. Finalizou. 

Comments

No posts to display