Nos Estados Unidos, a inflação ao longo dos últimos meses tem impactado diretamente a vida do consumidor. O preço dos alimentos apresentou aumento significativo no país. A rapper Cardi B, 30, utilizou suas redes sociais para questionar o motivo da alta e cobrar explicações das autoridades. “Os preços das compras de supermercado estão absurdos agora”, disse ela. “Por que a alface está custando 6 dólares onde eu moro?“.
Naaaaaa grocery shopping prices are ridiculous right now 😑You might as well eat outside !!
Notícias Relacionadas
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
— Cardi B (@iamcardib) January 4, 2023
“Estou preocupada com o preço de alguns alimentos e alguns de vocês estão me criticando: ‘você é rica, por que está preocupada?’. Não é porque sou rica que não me preocupo”, disse Cardi em resposta a alguns usuários nas redes socias. “Tenho um resumo de gastos semanais em minha casa. Então, quando vejo que os preços do mercado estão triplicando eu me questiono sobre o que está acontecendo. Preciso ver o que está acontecendo. Algumas coisas triplicaram, outras duplicaram. Coisas que antes custavam 2 dólares há alguns meses, agora está custando 7. É claro que vou dizer alguma coisa, é claro que irei usar minha plataforma”.
A rapper concluiu se mostrando preocupada com as pessoas em situação de vulnerabilidade econômica. “Eu acho que isso é muito louco. Consigo nem imaginar a dificuldade para as pessoas que vivem nas ruas. Então sim, vou dizer alguma coisa porque tenho uma plataforma, para que os responsáveis abaixem esses preços”, contou a estrela.
PSA!!!! pic.twitter.com/YpJmHmuT2D
— Cardi B (@iamcardib) January 5, 2023
Notícias Recentes
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro