Cardi B processou Tasha K em 2019 após ela publicar vídeos dizendo que Cardi se prostituía, fazia uso de drogas pesadas, traía o esposo e contraiu herpes.
A rapper Cardi B ganhou, nesta segunda-feira (24), um processo de difamação de US $ 1,25 milhão (R$ 6,9 milhões) contra a youtuber de fofoca LaTasha Kebe, mais conhecida como Tasha K.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
De acordo com a Billboard, após um julgamento de duas semanas em Atlanta, que contou com depoimentos das duas envolvidas, o júri decidiu que Latasha Kebe era culpada por difamação e duas outras formas de delito por seus vídeos no YouTube e outras postagens na Internet.
Entre as difamações promovidas por Tasha, estavam as acusações de que Cardi B se prostituía, fazia uso de drogas pesadas, traía o esposo e contraiu herpes, entre outras acusações. Cardi B iniciou o processo contra a blogueira em 2019.
O veredicto de segunda-feira concedeu a Cardi B US $ 1,25 milhão em danos, mas o total pode acabar sendo maior. O processo começará na terça-feira para decidir se Kebe deve indenizações punitivas adicionais ou se deve reembolsar as despesas legais de Cardi B.
Além da difamação, o júri também considerou Kebe responsável por invasão de privacidade e inflição intencional de sofrimento emocional. Os advogados de Kebe podem contestar o veredicto nas próximas semanas. Se a contestação for aceita, os advogados dela podem apelar do veredicto para um tribunal federal de apelações.
Estamos no Telegram! Receba diariamente nossas notícias em primeira mão. Participe! https://t.me/SiteMundoNegro
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"