Cardi B pode enfrentar consequências legais após ter lançado um microfone numa mulher no último domingo (30). De acordo com informações do TMZ, a mulher que foi atingida tomou a iniciativa de prestar queixa contra a rapper no Departamento de Polícia de Las Vegas.

O ocorrido gerou grande repercussão nas redes sociais durante o final de semana. Enquanto a artista se apresentava, uma mulher não identificada jogou algum tipo de líquido em sua direção. Insatisfeita com a atitude, Cardi rebateu imediatamente, lançando um microfone de volta na direção da mulher.

De acordo com o TMZ, o microfone lançado pela rapper na plateia ricocheteou e acabou atingindo outra mulher que também estava acompanhando o evento. No entanto, ainda não está claro qual das duas mulheres prestou queixa à polícia, ou se houve alguma menção à bebida sendo jogada em Cardi durante o incidente. A situação está sob investigação para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.

Nas redes, usuários relataram que antes da polêmica envolvendo o microfone, Cardi tinha pedido para o público do show jogar água nela, já que estava ‘muito quente’. Contudo, ela parecia estar brincando e não aprovou o líquido que jogaram nela momentos depois.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments