Camila Pitanga revelou nesta terça-feira (26) no Instagram, que recentemente teve pneumonia assintomática e precisou ser internada no Hospital Albert Einstein, no Rio de Janeiro. “Estou bem! Já aviso para não alarmar ninguém, certo?! Essa foto é de quando fiz exames, estou 100%, já de volta às atividades. Tudo já passou”, revelou a atriz no início da legenda para tranquilizar os fãs, antes de contar os detalhes do que houve, junto a uma foto enquanto estava no hospital.
“Um tempinho atrás comecei a me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família… O corpo não aguentou. Nas gravações, toda equipe atenta e querida, me pediram que fizesse exames para garantir que era ‘apenas’ cansaço”, disse.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
“Fiz vários exames importantes que aos poucos, apesar de algumas alterações, foram me tranquilizando conforme fomos descartando hipóteses. Chegamos, no último dia 9 de março, ao diagnóstico, uma pneumonia assintomática, ou seja, sem aqueles sintomas mais esperados: febre, tosse ou alguma dificuldade na respiração”, contou a atriz, que afirmou estar totalmente tratada.
A artista ainda ponderou que o seu post era sobre cuidado. “Foram muitos exames e destaco cá, algo que não sabia. Março é o mês ‘Azul-Marinho’, uma campanha pela importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoce do câncer colorretal, A colonoscopia nesse caso é de extrema importância para detectar qualquer anormalidade, seja ela com sintomas ou não, por isso a necessidade do exame à partir dos 45 anos, dentro da sua rotina de cuidados. Fiz e seguirei fazendo”, explicou.
Camila ainda aproveitou a publicação para agradecer a equipe de profissionais do hospital pelo atendimento. “Foi muito importante para que pudesse passar pelo susto de uma forma mais consciente e com informação. Cuidem-se!”
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas