O ator Caleb McLaughlin, que interpreta o personagem Lucas Sinclair em ‘Stanger Things’, comentou suas impressões e desejos para a próxima temporada da série. Após os eventos da 4ª temporada, pode-se dizer que Sinclair foi um dos personagens mais afetados dentro da trama. “No momento, sinto que ele [Lucas Sinclair] está em um lugar muito triste, mas ele definitivamente tem apoio”, disse McLaughlin em entrevista à IndieWire. “Eu sinto que ele não acredita nas coisas que aconteceram. Esta é a primeira vez que a gangue de Hawkins perdeu. Ele não consegue entender a situação”.
A 5ª temporada de ‘Stranger Things’ ainda está longe de estrear, mas McLaughlin já possui algumas ideias para a continuação da aclamada série. “Quero que os corações das pessoas sejam partidos – de novo”, disse ele. “Sinto que uma boa história termina. Não é triste, mas apenas um final real. Finais com felizes para sempre é Disney Channel, isso é Nickelodeon. Somos Stranger Things. Estamos sem filtros. Isso é classificado para maiores de idade. Eu sei que a 5ª temporada será mais sombria, de alguma forma – se isso for possível.”
Notícias Relacionadas
'Harlem' ganha trailer da terceira e última temporada
Melhores séries com protagonismo negro de 2024
McLaughlin também revelou as lições que aprendeu interpretando o jovem Lucas. “Ele quer tomar a iniciativa em sua própria vida. Ele quer seguir na jornada mas ainda é fiel aos seus amigos. Foi muito legal que ele foi capaz de sair da caixa e fazer algo por conta própria. Isso é alguma confiança“, enfatizou o astro. “Antigamente, nos anos 80, para ser popular você tinha que ser um atleta. Hoje em dia, eu não acho apenas os atletas legais”.
“Todo mundo cresce, todo mundo muda. Os Duffers [criadores da série] fizeram um ótimo trabalho – o show ficou mais sombrio à medida que todos envelheciam. Mas sinto que as pessoas continuarão dizendo: ‘Quando a próxima temporada sair, eles terão 30 anos!’ Provavelmente vou ouvir isso pelo resto da minha vida”, finalizou McLaughlin.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro