Manifestações golpistas aconteceram nesta tarde de domingo (8) em Brasília. Bolsonaristas invadiram e depredaram o Congresso, o Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto. As manifestações golpistas e antidemocráticas questionam a derrota de Jair Messias Bolsonaro, 67, e vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, 77, como Presidente da República.

“Quando os estudantes pacificamente protestavam, eram tratados como bandidos mas os brancos e ricos podem tudo, inclusive serem antidemocráticos e de fato criminosos. Mas como são brancos e ricos, tudo bem, vamos conversar neh? Uma vergonha“, disse o apresentador e ex-BBB Gil do Vigor, 31.

Nas redes sociais, usuários criticam a Polícia Militar do Distrito Federal pela forma como lidaram com as manifestações golpistas. Em registros na internet, policiais apareceram fotografando e conversando com os golpistas, outros foram vistos abandoando as barreiras de segurança enquanto os atos antidemocráticos aconteciam e ganhavam força no Palácio do Planalto. “É revoltante ver a tentativa de destruição da democracia! Invasão no congresso nacional?! Isso é inaceitável! Intolerantes não passarão”, continuou Gil do Vigor em outra postagem.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments