A corretora e gestora de investimentos “Warren” vai oferecer 500 bolsas do curso “Papo de grana” destinados apenas a pessoas negras do país. A iniciativa conta com a curadoria da +afro, empresa que visa promover ações que incentivem a equidade racial.
De acordo com Tiago Kaplan, head da Warren Educação, a preocupação por essa e outras causas já faz parte do DNA empresarial, que quer possibilitar a um número cada vez maior de pessoas a chance de estudar, entender e ter sua liberdade financeira.
Notícias Relacionadas
Sueli Carneiro aborda racismo estrutural em curso online gratuito no Sesc
Beyoncé e sua influência cultural e política se tornam tema de novo curso na Universidade de Yale em 2025
“Desde o lançamento dos primeiros cursos, buscamos o engajamento com movimentos sociais para construir uma educação mais igualitária em oportunidades. Vimos que a ação foi um sucesso no ano passado e, este ano, aumentamos em 50 vezes o número de bolsas concedidas em nossos programas”, declara o Tiago.
O curso ensina sobre educação financeira e se preocupa com “o primeiro passo para se tornar um bom investidor e colher bons frutos do trabalho de uma vida inteira”, segundo os mesmos.
Para adquirir a bolsa, os interessados devem se inscrever pelao link : https://lp.warren.com.br/curso-papo-de-grana-bolsas até o dia 5 de março. Ao final do curso, eles receberão os 5 passos práticos para investir bem, que deverá orientar as suas primeiras decisões no universo dos investimentos, além do certificado de conclusão.
Notícias Recentes
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
Da Manga Rosa: Chef Lili Almeida ganha quadro de receitas em programa do GNT