Bolsa para curso sobre educação financeira abre inscrições exclusivas para pessoas negras

0
1216
Foto: Getty imagens

A corretora e gestora de investimentos “Warren” vai oferecer 500 bolsas do curso “Papo de grana” destinados apenas a pessoas negras do país. A iniciativa conta com a curadoria da +afro, empresa que visa promover ações que incentivem a equidade racial.

De acordo com Tiago Kaplan, head da Warren Educação, a preocupação por essa e outras causas já faz parte do DNA empresarial, que quer possibilitar a um número cada vez maior de pessoas a chance de estudar, entender e ter sua liberdade financeira.

“Desde o lançamento dos primeiros cursos, buscamos o engajamento com movimentos sociais para construir uma educação mais igualitária em oportunidades. Vimos que a ação foi um sucesso no ano passado e, este ano, aumentamos em 50 vezes o número de bolsas concedidas em nossos programas”, declara o Tiago.

O curso ensina sobre educação financeira e se preocupa com “o primeiro passo para se tornar um bom investidor e colher bons frutos do trabalho de uma vida inteira”, segundo os mesmos.

Para adquirir a bolsa, os interessados devem se inscrever pelao link : https://lp.warren.com.br/curso-papo-de-grana-bolsas até o dia 5 de março. Ao final do curso, eles receberão os 5 passos práticos para investir bem, que deverá orientar as suas primeiras decisões no universo dos investimentos, além do certificado de conclusão.

Comments