Beyoncé tentou proteger Blue Ivy das críticas na internet, mas não conseguiu. De acordo com o The New York Times, a jovem de apenas 11 anos acabou lendo diversos comentários negativos sobre sua apresentação de dança na turnê ‘RENAISSANCE’. O desejo em se apresentar ao lado da mãe no palco partiu da própria Blue, mas era algo que Beyoncé não desejava.
“Ela me disse que estava pronta para se apresentar e eu disse não”, relata a Queen B no novo filme que estreia mundialmente no próximo dia 1 de dezembro, mas que chega no Brasil apenas dia 21 de dezembro.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
BEYONCÉ JUST BROUGHT OUT BLUE IVY!!!!! #RENAISSANCEWorldTour pic.twitter.com/Bgux0emH0v
— LOUIS (@LouisPisano) May 26, 2023
Blue acabou ensaiando com os dançarinos profissionais que já estavam se preparando para o espetáculo há meses. A pequena teve apenas 1 semana para ensaiar e apesar das dificuldades, acabou melhorando e adquirindo confiança com o tempo, dançando os sucessos ‘My Power’ e ‘Black Parade’.
Segundo o The New York Times, Beyoncé ficou “muito triste” ao descobrir que Blue acabou lendo comentários nas redes sociais que criticavam seus movimentos “sem brilho”, mas ficou emocionada com a atitude da filha, que decidiu utilizar os comentários negativos como motivação para melhorar em vez de desistir. Blue continuou a dançar com a mãe durante várias paradas da turnê pelo mundo.
O filme ‘RENAISSANCE’ também mostra que além de dançar, a menina de 11 anos também aparece em diversas cenas dos bastidores, ajudando a mãe e dando opiniões relacionadas à construção do show.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’