A Marvel Studios confirmou novos contratos para assumir o reboot de ‘Blade‘, segundo o site Deadline. Yann Demange, diretor da aclamada série Lovecraft Country, assumirá a direção do filme e Michael Starrbury escreverá o novo roteiro, famoso pelo trabalho da série ‘Olhos que Condenam‘.

Os novos nomes surgem após a saída de Bassam Tariq da direção e Beau DeMay do roteiro, em setembro. O estúdio precisou paralisar as filmagens por mais de dois meses para encontrar um novo diretor e roteirista. Agora, o filme será lançado em setembro de 2024, quase um ano depois da primeira data anunciada. 

Fontes do Deadline afirmam que o filme não será mais tão sombrio e violento quanto os filmes anteriores, protagonizados por Wesley Snipes, porém, terá um tom mais sombrio do que outros projetos do MCU no passado. Executivos da Marvel parecem empolgados com a nova premissa entregue pelo Demange. 

Após um conflito de agenda, a Marvel se pronunciou sobre a saída de Tariq: “Devido às contínuas mudanças em nosso calendário de produção, Bassam não será mais o diretor de ‘Blade’, mas continuará como o produtor executivo do filme. Apreciamos o talento de Bassam e o agradecemos por todo o trabalho que ele fez até agora”, declarou o estúdio na época.

Além de Mahershala Ali interpretando o papel principal, Aaron Pierre e Delroy Lindo também estarão no elenco.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments