Black Love: Ela é gordinha e ele é sarado

0
48320
Foto: Reprodução Instagram

Histórias para te inspirar na semana dos namorados. Body Positive é uma nova “filosofia” onde mulheres grandes, plus size, celebram seu corpo do jeito que é com estrias, celulite e flacidez.  E quem ama a si mesma, mesmo sendo fora dos padrões esperados para as mulheres, sabe que merece ser amada e esse é o caso de Jazzy, uma americana que não só exibe seu corpo grande com muito orgulho, mas mostra que para o seu marido, todo malhado o seu peso não é um problema.

Ela postou uma foto no Instagram, onde estava usando de um biquíni de mãos dadas com seu marido fortão. Na legenda, Jazzy abriu o jogo sobre o que é ser casado com alguém “sarado” e como ela lutou por anos para se sentir confortável com isso.

“Ao longo dos anos este homem amou cada curva, cada dobrinha e cada estria no meu corpo”, escreveu ela no Instagram. “Eu nunca entendi por que! Como ele poderia amar algo que não é perfeito? Como um homem que foi ‘nascido fit’ poderia amar alguém como eu!”.

Depois de aderir a filosofia body positive a confiança de Jazzy disparou.

Eu não tenho uma barriga lisa, quando eu ando tudo balança, se eu correr muito, minhas dobrinhas batem palma (risos), continuou ela. “Mas agora eu vejo que eu tenho o corpo perfeito. Cada dobrinha, curva, estria colocada em mim são simplesmente perfeitas para fazer nós dois felizes. Eu amo meu corpo e finalmente consigo ver porque você ama também”.

Pelos comentários do post em seu Instagram é possível notar como muitas ainda sofrem para aceitar o seu corpo e permitir serem amadas.

“Eu também tenho um marido sarado e sempre fico muito insegura sobre isso”

“Quando meu marido está com seus amigos, todos malhados também, eu fico insegura. Eu sei que ele ama as minhas curvas e aos pouco eu também estou aprendendo a amá-las”.

“Você é linda. Todos podem ver isso, não só seu marido “.

Jazzy é uma mulher grande e não quer ser amada pela beleza interior e sim, pelo seu corpo real que também é belo. Consciente da sua beleza ela se permitiu ser amada e tem uma relacionamento repleto de amor e carinho, como todos nós merecemos

.

Comments

comments