Black Love: Com 34 anos de casados Denzel e Pauletta compartilham segredos de como fazer o amor dar certo

0
23210
O casal do poder: Paulleta e Denzel Washington (Foto revista Ebony)

Os 34 anos de casados do premiado ator e diretor Denzel Washington e sua esposa a também atriz  Pauletta Washington, completados hoje, 22 de junho, não é só um dos mais longos relacionamentos de Hollywood, mas também tem sido um dos casamentos mais bem sucedidos na comunidade negra.

Juntamente com o casal Obama lá fora e Taís e Lázaro aqui no Brasil, eles são um exemplo de amor preto que deu muito certo.  Não importa quantos rumores surjam tentando quebrar a imagem positiva do casal, eles continuam a celebrar o seu amor com classe e alegria.

“A gente tem que trabalhar para o relacionamento dar certo. Não desistir um do outro. É um compromisso. Não existe lua de mel todos os dias, mas serem sempre bons amigos pode ajudar”, argumenta Denzel.

O casal se conheceu em 1977 quando o ator estava filmando seu primeiro papel na TV, o filme Wilma – que ela também estava estrelando.

Ao falar sobre sua esposa em um episódio recente de TD Jakes , um talk show dos EUA, Denzel se derreteu ao descrever sua amada.

“Ela fez o trabalho pesado. Ela tem sido consistente. Ela deu a instrução religiosa diária em casa. Ela foi a única levar as crianças para a escola, (eles têm 4 filhos juntos) enquanto eu estava fora provendo”, diz Denzel que explicou ainda que eles eram de famílias bem diferentes quando se conheceram.

“Eu cresci no atletismo, mas a família de minha esposa teve uma boa educação. Ela foi uma criança prodígio. Sua família tinha um amor e uma proximidade que eu nunca tive. Vim de um lar desfeito e eu disse para mim mesmo que eu merecia ter um tipo da família assim, como a dela” .

Em 1995 eles renovaram seus votos de casamento na África do Sul em cerimônia realizada pelo arcebispo Desmond Tutu.

O casal na capa da revista Ebony

Pauletta sempre ficou do lado de Denzel durante os rumores do suposto envolvimento do seu marido com outras mulheres. O que mantem a paz do casamento, segundo ela, é a confiança do que ela significa para ele. “Ele sabe que tem a estabilidade em mim, enquanto sua esposa, e isso lhe dá força no meio de tantas fofocas”.

“Ele é um símbolo sexual. Todo mundo está ao seu redor. E quando estamos fora, eles me empurraram para ficar sempre colada nele. Essa parte não é tão fofa. Eu sei que ele é assediado, mas eu confio no nosso casamento e ele também”, diz Pauletta a revista Ebony.

Denzel e Pauletta compartilham que é a superação durante momentos de crise que fizeram com que seu relacionamento prosperasse. “Vivemos em um tempo – e não estou aqui para julgar – que as pessoas desistem facilmente. É uma sociedade descartável, onde o parceiro é rapidamente substituído”, diz o ator.

Pauletta concorda dizendo:” Para mim, o “amor” na história de amor é como você passa pelas provações. A paixão, a luxúria – é fácil. A história de amor é como você se apaixona após as dificuldades “.

Comments

comments