O impacto que a Pandemia trouxe para os negócios de comunicação, o digital e para a sociedade como um todo pede por um movimento de reinvenção e criação de novos alicerces e oportunidades para o nosso mercado.
“Qual o papel de uma empresa líder em momentos de disrupção e incertezas?” É com esse e outros questionamento que o YOUPIX Summit abre inscrições para o maior evento de influência do País.
Notícias Relacionadas
Exposição resgata história do Grupo Tição e da imprensa negra no RS
TV Cultura exibe ao vivo o encerramento da turnê de Thaíde, com participações de Dexter e Fat Family
O YOUPIX Summit desse ano é será uma iniciativa para a criação de um ambiente de discussão, troca e desenho dos novos caminhos do mercado de conteúdo e influência. “Pensar à frente não é mais opcional, é a única saída que temos, já que o tal do novo normal não será mais como aquele que conhecíamos”.
Dentre outros questionamentos, a YOUPIX também aborda questões como: Influenciadores negros ganham menos? Fecham menos jobs com marcas? Vivem de seus conteúdos?
E para discutir tais assuntos estarão presentes Ricardo Silvestre (fundador da Black Influence) e Monique Evelle (sócia da Sharp) trazendo dados e depoimentos que comprovam a desigualdade racial neste mercado e apontam caminhos para torná-lo mais diverso e inclusivo.
Recentemente a Black Influence, Mundo Negro, YOUPIX, Squid e Sharp se uniram para rodar a primeira pesquisa do Brasil a fazer um retrato do mercado preto de influência e apontar, com dados, os mecanismos do racismo estrutural que faz com quem creators pretos sejam menos valorizados.
Para participar do maior evento online sobre influência do país clique aqui e faça a sua inscrição. O evento ocorrerá nos dias 1, 2 , 3 , 4 de setembro. No link acima você também pode conferir a programação completa do evento.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro