‘Biônicos’, o novo filme brasileiro da Netflix, estrelado por Jessica Córes (‘Cidade Invísivel’), Gabz (‘Da Ponte Pra Lá’), Christian Malheiros (‘Sintonia’) e Bruno Gagliasso (‘Marighella’), estreou na última quarta-feira, 29 de maio, e alcançou o top 10 em 70 países, neste sábado, 1º de junho. No Brasil, a produção ocupa o 5º lugar, entre os filmes mais assistidos do streaming.
A ficção científica é ambientada em São Paulo em um futuro distópico, em 2035. O mundo foi transformado pela tecnologia e as próteses biônicas estão na vanguarda da sociedade.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
Segundo a sinopse, Maria (Jessica Córes), uma saltadora em distância que perseguiu incansavelmente o pódio durante toda a vida, fica ressentida com a ascensão da biônica no esporte, que está mudando completamente os termos da competição. E a aposta aumenta quando Gabi (Gabz), sua irmã mais nova, começa a brilhar como atleta biônica, recebendo toda a glória e fama que Maria almeja para si. Movida pela ambição e pela rivalidade com a irmã, Maria se perde em um labirinto de imoralidade, adrenalina e ação ininterrupta quando um homem chamado Heitor (Bruno Gagliasso) cruza seu caminho.
Dirigido por Afonso Poyart, o cineasta disse em entrevista ao CNN Brasil, que se inspirou nos filmes ‘Blade Runner’ e ‘Distrito 9’, para criar o universo distópico de Biônicos.
Veja o trailer:
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil