Billy Porter, 54, vencedor do Emmy de Melhor Ator em Série Dramática, por atuação em ‘Pose’, revelou que tem recebido cheques de 6 centavos de dólar recentemente por este trabalho, atribuídos aos direitos do projeto.
Em entrevista ao podcast “Ways to Change the World“, apresentado pelo jornalista britânico Krishnan Guru-Murthy, o ator falou sobre a greve dos atores e os efeitos sobre ele e outros artistas. Porter foi um dos atores que protestou junto ao Sindicato contra a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP). A greve acabou em novembro, após mais de três meses de paralisação.
Notícias Relacionadas
Mulher que cometeu racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é condenada a prisão em Portugal
Léo Santana domina o Afropunk com show histórico e energia avassaladora
“Eu estou recebendo cheques residuais de seis centavos por ‘Pose’. Uma série que eu ganhei um Emmy. Por isso que ficamos em greve há 118 dias”, disse o ator desapontado durante a entrevista, ao confirmar que esta é a razão de ficar sem casa. “Todo mundo nesse negócio, exceto os que fazem muito dinheiro, estão a 3 meses de ficar sem teto”.
Billy Porter revelou em agosto deste ano, que foi obrigado a vender sua casa em meio à greve e ao andamento do divórcio, após seis de casamento com Adam Smith.
Lançada em 2018, a série dramática “Pose” tem três temporadas, que estão disponíveis na Star+. A trama se passa em Nova York, no final da década de 1980. Blanca abriga jovens LGBT que foram expulsas de suas casas. A época foi marcada pela ascensão da cultura de luxo e o surgimento dos bailes LGBT. Também estrelam no elenco Indya Moore, Dominique Jackson e MJ Rodriguez.
Notícias Recentes
Mulher que cometeu racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é condenada a prisão em Portugal
15 restaurantes e chefs para celebrar o Dia da Consciência Negra no Brasil