Billy Porter, 54, vencedor do Emmy de Melhor Ator em Série Dramática, por atuação em ‘Pose’, revelou que tem recebido cheques de 6 centavos de dólar recentemente por este trabalho, atribuídos aos direitos do projeto.
Em entrevista ao podcast “Ways to Change the World“, apresentado pelo jornalista britânico Krishnan Guru-Murthy, o ator falou sobre a greve dos atores e os efeitos sobre ele e outros artistas. Porter foi um dos atores que protestou junto ao Sindicato contra a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP). A greve acabou em novembro, após mais de três meses de paralisação.
Notícias Relacionadas
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
“Eu estou recebendo cheques residuais de seis centavos por ‘Pose’. Uma série que eu ganhei um Emmy. Por isso que ficamos em greve há 118 dias”, disse o ator desapontado durante a entrevista, ao confirmar que esta é a razão de ficar sem casa. “Todo mundo nesse negócio, exceto os que fazem muito dinheiro, estão a 3 meses de ficar sem teto”.
Billy Porter revelou em agosto deste ano, que foi obrigado a vender sua casa em meio à greve e ao andamento do divórcio, após seis de casamento com Adam Smith.
Lançada em 2018, a série dramática “Pose” tem três temporadas, que estão disponíveis na Star+. A trama se passa em Nova York, no final da década de 1980. Blanca abriga jovens LGBT que foram expulsas de suas casas. A época foi marcada pela ascensão da cultura de luxo e o surgimento dos bailes LGBT. Também estrelam no elenco Indya Moore, Dominique Jackson e MJ Rodriguez.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro