Big Sean fala sobre saúde mental,e novo álbum ”Detroit 2”

0
297

O rapper norte americano de 32 anos, não lançava um disco novo desde 2017 (quando lançou dois). O álbum vem como uma segunda parte de ”Detroit”, sua Mixtape de 2012, lançada como uma carta de amor para sua cidade natal. Sean, convocou um elenco de peso para participar de seu novo lançamento. Detroit 2 conta com participações especiais de Stevie Wonder, Erykah Badu, Travis Scott, Diddy, Ty Dolla $ign, Jhené Aiko entre outros. Quem assina a produção executiva é Kanye West e Hit-Boy.

Durante uma entrevista para o site Vulture, Big Sean contou que tem meditado sete dias por semana durante a quarentena, e que isso tem ajudado a se conectar com ele mesmo. ”É como carregar seu telefone. É como acordar com a carga completa, em vez de acordar com o telefone desligado.”, declarou. O artista também comentou como tentar forçar a criatividade pode causar ansiedade, e como isso estava o destruindo, pois uma vez que a ansiedade começa a transbordar ela se transforma em depressão. Quando questionado sobre um Tweet que fez dizendo “NÃO FINGE ESTAR BEM QUANDO VOCÊ NÃO ESTÁ!”, o rapper comentou sobre a mudança positiva no comportamento do homem negro ao longo dos anos. Ele lembrou de como seu avô, apesar de ser uma pessoa incrível, era frio e seco, não demonstrava emoções. Seu pai, já era mais expressivo, mas passou sobre muitas coisas das quais nunca falou. O artista declarou que fazer terapia é algo do qual ele se orgulha muito, e que isso inspirou seu pai a fazer o mesmo.

Big Sean, diz estar cem por cento feliz com o resultado final de seu novo álbum, mesmo que ele tenha demorado mais do que o esperado. Para ele, gravar Detroit 2 foi como voltar as origens de uma maneira muito profunda. O rapper declarou estar inspirado para continuar produzindo e que não deve ter outro hiato de três anos na carreira. Detroit 2 está disponível agora mesmo para download digital e streaming, e você pode ouvir agora mesmo.

Comments