Começa nesta sexta-feira (1), a 40º edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, um dos maiores eventos literários do país. Segundo a organização, a feira vai reunir mais de 300 autores e personalidades em mais de 200 horas de programação, incluindo estandes, bate-papos, painéis, sessões de autógrafo e espaços de diversão para diferentes idades. Nomes como Lázaro Ramos, Conceição Evaristo, Flávia Oliveira, Ale Santos e Gabi Oliveira estão confirmados no evento.
Autor, Diretor e Escritor, Lázaro Ramos terá uma mesa de discussão própria, no dia 2 de setembro, às 16h. Ele também retorna ao evento no dia 3 de setembro para participar do painel ‘Páginas na Tela – Um Conto e Ano Inesquecível’. A consagrada escritora Conceição Evaristo vai participar de uma mesa própria no dia 5 de setembro, às 18h. Já a jornalista Flávia Oliveira, participa no dia 2 de setembro, às 12h, de uma mesa chamada ‘Contar e Escrever’.
Notícias Relacionadas
Luciano Quirino protagoniza peça sobre a vida do maestro negro Carlos Gomes
'Bad Boys: Até o Fim' ganha data de estreia no streaming
“Está muito claro para a gente que a Bienal é um evento muito querido e que faz parte do calendário da cidade. Ao longo desses 40 anos, a Bienal deixou de ser uma feira de livros e se transformou em um festival de cultura e entretenimento, com experiências que transcendem o formato do livro físico para um conceito de leituras elásticas, permeando cinema, música e games. Posso dizer que estamos trabalhando para entregar ao nosso público, neste ano tão especial, um evento da forma que ele queria. Será uma edição como nenhuma outra”, afirma Tatiana Zaccaro, diretora de Negócios da GL events Brasil.
Outros nomes como Winnie Bueno, Tiago Rogero, Carol Dall Farra, Eliane Marques, Nath Finanças, Stefano Volp, Marcos Li, Cidinha da Silva e Pétala Souza também estão confirmados. Para mais informações sobre ingressos e horários de programação, basta acessar o site oficial da Bienal (CLIQUE AQUI). A feira acontecerá no Riocentro, na Av. Salvador Alende, n.º 6555, Barra da Tijuca.
Notícias Recentes
Emmy 2024: onde assistir as produções indicadas com protagonismo negro
Violência contra as mulheres no mundo corporativo e a nossa parcela de responsabilidade