Ela não para! Além de cantora, produtora, diretora, atriz, dançarina e empresária, Beyoncé agora é estilista. A artista revelou em entrevista para a Vogue China que ela mesma desenhou todas as peças de sua nova coleção IVY PARK x adidas, a IVY HEART. Nas palavras da Queen B: “Eu desenhei esta coleção [IVY PARK HEART] honrando a celebração do amor universal. Eu usei tecidos e texturas que imitam a linguagem figurativa do amor. Vermelho sempre significou alegria e sensualidade para mim“.
Com novas imagens da cantora, um novo trailer da IVY HEART foi disponibilizado neste último domingo, 6 de fevereiro.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Beyoncé também declarou seu desejo em tornar a marca de roupas cada vez mais inclusiva e universal: “Ao montar a campanha foi importante pra mim que o elenco representasse o mundo, uma verdadeira representação do universo e a linguagem universal do amor. Quando você projeta algo em torno do amor, a inclusão é inevitável. O elenco representa a China, os Estados Unidos, o Japão e o Vietnã“, conta ela.
“Todos nós temos aquela roupa que instantaneamente faz nos sentirmos poderosos, sexys, confiantes e amados. Eu queria criar uma coleção que trouxesse a alegria de se olhar no espelho juntamente com a celebração do amor próprio“, diz a intérprete de ‘Halo’. “Flaux látex de ilusão misturado com spandex, impressões em paetês, veludos anos 90, malhas. Os corações repetitivos criaram o padrão da estampa de cobra trench coat de lantejoulas (que também funciona como um vestido), bem como o spandex e roupas esportivas”, finaliza sobre o conceito em torno da nova coleção.
A coleção IVY HEART estará disponível no Brasil no próximo dia 10 de Fevereiro.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil