Ela não para! Além de cantora, produtora, diretora, atriz, dançarina e empresária, Beyoncé agora é estilista. A artista revelou em entrevista para a Vogue China que ela mesma desenhou todas as peças de sua nova coleção IVY PARK x adidas, a IVY HEART. Nas palavras da Queen B: “Eu desenhei esta coleção [IVY PARK HEART] honrando a celebração do amor universal. Eu usei tecidos e texturas que imitam a linguagem figurativa do amor. Vermelho sempre significou alegria e sensualidade para mim“.
Com novas imagens da cantora, um novo trailer da IVY HEART foi disponibilizado neste último domingo, 6 de fevereiro.
Notícias Relacionadas
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Beyoncé também declarou seu desejo em tornar a marca de roupas cada vez mais inclusiva e universal: “Ao montar a campanha foi importante pra mim que o elenco representasse o mundo, uma verdadeira representação do universo e a linguagem universal do amor. Quando você projeta algo em torno do amor, a inclusão é inevitável. O elenco representa a China, os Estados Unidos, o Japão e o Vietnã“, conta ela.
“Todos nós temos aquela roupa que instantaneamente faz nos sentirmos poderosos, sexys, confiantes e amados. Eu queria criar uma coleção que trouxesse a alegria de se olhar no espelho juntamente com a celebração do amor próprio“, diz a intérprete de ‘Halo’. “Flaux látex de ilusão misturado com spandex, impressões em paetês, veludos anos 90, malhas. Os corações repetitivos criaram o padrão da estampa de cobra trench coat de lantejoulas (que também funciona como um vestido), bem como o spandex e roupas esportivas”, finaliza sobre o conceito em torno da nova coleção.
A coleção IVY HEART estará disponível no Brasil no próximo dia 10 de Fevereiro.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro