Sempre contundente em seus posicionamentos, Beyoncé não gostou nenhum pouco de ver seu corpo editado digitalmente num pôster do filme ‘Austin Powers’. Dentro do longa de comédia, lançado em 2002, a artista estreou nos cinemas como a personagem Foxxy Cleopatra. A informação do descontentamento de Queen B só foi divulgada 20 anos após a estreia do filme.
“Quando estávamos filmando, alguém trouxe para ela um pôster que promoveria o filme”, revelou Kate Biscoe, uma das responsáveis pela edição de maquiagem do longa. “Ele mostrou para ela, tipo, ‘Você gostou?’ e ela meio que disse, ‘sim.’ O homem retrucou ‘qual é o problema?’ e Beyoncé completou ‘você me deixou muito magra. Não sou eu”.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
Numa rara mudança de imagem para os anos 2000, Briscoe acrescentou: “Ela se afastou para fazer a cena, e eu olhei para ele e sorri, tipo, ‘é a primeira vez que você pede a uma atriz para aumentar seu corpo?’ Ele me disse: ‘Sim. Vai me custar milhares de dólares, mas vou fazer isso‘”. O produtor do filme, John Lyons, declarou que Beyoncé teve um “regime físico e dieta muito difíceis” para entrar em forma para o longa. A cantora fez uma dieta de 1.200 calorias por dia.
“[A equipe de Beyoncé estava] bem ciente das expectativas que a indústria da música quanto Hollywood frequentemente têm sobre a aparência de mulheres jovens e bonitas. Eles foram inteligentes em fazer com que essas ideias funcionassem para seus fins”, acrescentou Lyons. À época, Beyoncé tinha apenas 19 anos, mas já se portava como uma grande estrela pop. A equipe da artista entrou em contato com os produtores do longa e todas as alterações exigidas pela cantora foram atendidas.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes