Nesta quarta-feira (15), Beyoncé voltou a citar Elza Soares através das redes sociais. Dessa vez, por meio da Fundação BeyGOOD, a cantora norte-americana elencou Elza como uma das artistas negras que influenciaram o mundo através da música. Uma colagem citando diversos nomes como Michael Jackson, Tina Turner, Ciara, Kendrick Lamar, Lauryn Hill, Alicia Keys, The Weeknd, Doja Cat e muito mais foi apresentada ao público. “Celebrando o brilho e a criatividade dos músicos negros que influenciaram o mundo através de sua arte“, destacou a publicação através das redes sociais.

Elza Soares faleceu aos 91 anos em janeiro deste ano. À época, Beyoncé também prestou homenagem à cantora brasileira, através de uma publicação em seu site oficial.

Beyoncé inclui Elza Soares em lista de artistas negros que influenciaram o mundo. Foto: Reprodução / BeyGood.

Nos Estados Unidos, o mês de junho é tido como o ‘Mês da Música Negra’, por isso a celebração da cantora norte-americana e de sua fundação. Vale destacar também que o dia 19 do referido mês é celebrado o “Juneteenth”, data que marca o fim de mais de dois séculos de escravidão no país.

RUMORES SOBRE O NOVO ÁLBUM

Além da homenagem feita a Elza Soares, os usuários na internet também perceberam uma suposta pista referente ao novo lançamento musical de Beyoncé. Desde a última sexta-feira (10), a cantora removeu suas fotos de perfil das redes sociais, o que passou a gerar uma enorme comoção online, com a expectativa em torno do sétimo álbum de estúdio da artista, que recebeu codinome de ‘B7’ por parte dos fãs.

Dentro da colagem compartilhada pelo BeyGOOD, apenas uma imagem não é referente a uma capa musical ou a um artista. No lugar, aparece uma mão, com fundo vermelho, apontando para o álbum ‘B7’, da cantora Brandy, lançado em 2020.

Até o momento, apesar dos rumores e possíveis pistas pela internet, não se sabe quando Beyoncé lançará novos materiais musicais.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments