Apesar do sucesso de seu álbum “Cowboy Carter”, lançado no início deste ano, Beyoncé foi surpreendentemente deixada de fora das indicações ao 58º CMA Awards, principal premiação da música country nos Estados Unidos. O álbum, que marcou a estreia da cantora no gênero, foi amplamente aclamado e fez ondas na indústria, mas não garantiu nenhuma indicação na premiação de 2024.
As indicações para a cerimônia foram anunciadas nesta segunda-feira (9), e a ausência de Beyoncé na lista gerou discussões. Muitos acreditavam que a artista tinha grandes chances de fazer história ao se tornar a primeira mulher negra a ser indicada e, potencialmente, vencer o prêmio de Álbum do Ano com um projeto inovador como “Cowboy Carter”.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
Ator se inspirou no Rio, praia e memórias afetivas para coleção que será lançada em NY
De acordo com um comunicado oficial, o prêmio de Álbum do Ano é avaliado com base em diversos fatores, incluindo performance do artista, background musical, engenharia de som, design, arte, layout e notas de encarte. Os vencedores são decididos pelos membros elegíveis da Country Music Association (CMA), composta por profissionais da indústria da música country.
Notícias Recentes
Zumbi, infanticídio e memória da rebeldia negra
Humanity Summit 2024 discute justiça racial e reparações no Rio de Janeiro