Em novo editorial, a revista Billboard classificou Beyoncé como a maior artista pop do século 21. O tópico ganhou destaque após ‘Break My Soul’, atual single de trabalho da cantora, se tornar a música número 1 dos Estados Unidos. A última vez que Beyoncé ocupou tal posição foi com ‘Single Ladies (Put a Ring on It)’, em 2008.

“Ela [Beyoncé] preenche todos os requisitos em termos de imagem, som e impacto, ela redefine regularmente a cultura da música pop com seus lançamentos e performances, e ela ainda está dominando com seu sétimo álbum [Renaissance]”, destacou Stephen Daw, representante da Billboard. “Não há mais ninguém que possa tirar esse título, nem deve tentar; pertence à Beyoncé”.

Beyoncé em imagem de divulgação do single ‘Break My Soul’. Foto: Divulgação.

Nos Estados Unidos, o ‘Renaissance’, primeira parte do que a artista chamou de projeto de três atos, estreou com 332 mil unidades vendidas, o melhor debute feminino do ano. Todas as 16 músicas do disco emplacaram entre as 100 mais consumidas do país. “Break My Soul” marcou o oitavo número 1 como artista solo da cantora..

“Um dos fatores que definem Beyoncé como grande artista é a consistência, toda vez que ela lança um álbum, você sabe que será criticamente amado, massivo em termos de vendas e provavelmente indicado a vários prêmios“, continuou Daw. “Seu plano de diva pop permanece totalmente intacto, ela tem controle quase completo sobre sua imagem e sabe como jogar o jogo da indústria. Mesmo agora, 25 anos depois, ela continua indiscutivelmente grande como sempre foi, talvez ainda maior com o tipo de legado que ela carrega consigo”.

“Criar esse álbum me proveu um lugar onde eu poderia sonhar e para o qual eu poderia escapar durante uma era assustadora para o mundo. Fez com que eu me sentisse livre e aventureira em um momento em que poucas coisas estavam se movendo na minha vida“, relatou Beyoncé sobre o novo disco. “Foi uma linda jornada de exploração para mim. Eu espero que vocês encontrem alegria nessa música. Espero que ela os inspire a se liberar, e a se sentir tão únicos, fortes e sexys quanto vocês realmente são“.

‘Renaissance’ está disponível em todas as plataformas de streaming.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments