Em novo artigo publicado pela Forbes, Beyoncé foi classificada como a maior performer feminina dos últimos 30 anos. Publicação, assinada por Steve Baltin, destaca o poder artístico da cantora norte-americana e sua força em busca da perfeição musical. “Como Beyoncé mostrou em sua lendária performance no Coachella, quando ela está no palco, o mundo inteiro está fixo em sua apresentação”, destacou o artigo.
O icônico show realizado por Beyoncé no Coachella, que acabou se tornando um documentário da Netflix, é frequentemente apontado como um dos maiores shows já realizados no mundo do entretenimento. À época do espetáculo, Queen B se tornou a primeira cantora negra a performar como artista principal no evento. O ‘Beychella’ – como ficou conhecido – foi uma verdadeira celebração da cultura negra, com referências à Nina Simone, Malcolm X e Michael Jackson.
Notícias Relacionadas
'Cowboy Carter': Beyoncé vai concorrer na categoria 'Melhor Álbum Country' do Grammy
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
A Forbes finalizou menção à intérprete de ‘Crazy In Love’ comparando-a a Prince. “Ela tem o tipo de poder de estrela geracional de um Mick Jagger ou Prince. Combine isso com seu renomado perfeccionismo e ambição e você terá a estrela pop inquestionável de sua geração”.
Notícias Recentes
Flip 2024 acontece entre 9 e 13 de outubro com destaque para programação afro-brasileira na Casa Poéticas Negras
Dia das Crianças: Autora lança livro de colorir com imagens que valorizam a diversidade e as tradições africanas