Em novo artigo publicado pela Forbes, Beyoncé foi classificada como a maior performer feminina dos últimos 30 anos. Publicação, assinada por Steve Baltin, destaca o poder artístico da cantora norte-americana e sua força em busca da perfeição musical. “Como Beyoncé mostrou em sua lendária performance no Coachella, quando ela está no palco, o mundo inteiro está fixo em sua apresentação”, destacou o artigo.

O icônico show realizado por Beyoncé no Coachella, que acabou se tornando um documentário da Netflix, é frequentemente apontado como um dos maiores shows já realizados no mundo do entretenimento. À época do espetáculo, Queen B se tornou a primeira cantora negra a performar como artista principal no evento. O ‘Beychella’ – como ficou conhecido – foi uma verdadeira celebração da cultura negra, com referências à Nina Simone, Malcolm X e Michael Jackson.

Notícias Relacionadas


A Forbes finalizou menção à intérprete de ‘Crazy In Love’ comparando-a a Prince. “Ela tem o tipo de poder de estrela geracional de um Mick Jagger ou Prince. Combine isso com seu renomado perfeccionismo e ambição e você terá a estrela pop inquestionável de sua geração”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments