BeyGOOD, instituição de Beyoncé, divulga apoio à campanha #TemGenteComFome

0
BeyGOOD, instituição de Beyoncé, divulga apoio à campanha #TemGenteComFome
Foto: Divulgação

Campanha é organizada pela Coalizão Negra por Direitos para combater a insegurança alimentar durante a pandemia

A BeyGOOD, fundação criada por Beyoncé para questões humanitárias, divulgou, no último domingo (13) apoio à campanha #TemGenteComFome. A postagem nas redes sociais dizia: “Vidas brasileiras importam. Junte-se a nós na assistência a famílias brasileiras que estão enfrentando a insegurança alimentar”.

No Twitter, Douglas Belchior, que faz parte da Coalizão, agradeceu Beyoncé e comentou a respeito da visibilidade que o projeto ganhou após o apoio da diva pop.

“A campanha de apoio humanitário da @coalizaonegra #TemGenteComFome tá rolando há meses. Fico feliz por muitos estarem sabendo agora, por meio do apoio de @beyonce e sua instituição @BeyGood . Sempre é tempo de dar importância ao trabalho sério do movimento negro”, disse.

Até o momento, a campanha arrecadou R$ 12.436.101,00 que estão sendo utilizados na compra de alimentos para mais de 222 mil famílias mapeadas por organizações sociais que atuam nas 27 unidades da federação. “A distribuição das doações se dará através da compra de insumos alimentícios nas próprias regiões das comunidades atendidas e/ou entrega de cartões vale alimentação e serão divididas proporcionalmente à demanda e arrecadação”, diz o site da campanha.

Para doar, acesse www.temgentecomfome.com.br e colabore com qualquer quantia a partir de R$10.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display