A série ‘Bel-Air‘, um reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’, estreia no Brasil nesta quarta-feira (18) no streaming Star +, com 10 episódios. Produzida pelo ator Will Smith, a série lançada em fevereiro deste ano nos Estados Unidos fez tanto sucesso que já foi confirmada a segunda temporada com lançamento previsto em 2023.
O reboot é uma versão dramática ao explorar mais os conflitos raciais, culturais e sociais, diferente da comédia na versão original. O jovem Will, interpretado pelo ator Jabari Banks, é um rapaz que deixa a Filadélfia para viver com os tios e primos em uma mansão em Bel Air, nos dias atuais.
Notícias Relacionadas
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Lançado em 1990, ‘Um Maluco no Pedaço’ continua sendo um grande sucesso e trouxe o Will Smith para o mundo da fama e está disponível nos streamings da Globoplay e HBO Max.
Carreira do Will Smith
Em 2021, Will Smith concedeu uma entrevista a Oprah Winfrey para a Apple TV + e revelou que antes do sucesso da série, perdeu tudo por causa de uma briga em uma estação de rádio.
A Oprah disse: “Acho que as pessoas ficariam surpresas em saber, mas pouco antes de ‘Fresh Prince of Bel-Air’ percebo que você perdeu basicamente tudo. O governo tomou o seu carro, a sua casa, você foi preso. Você descreve esse momento [no livro] como ‘fundo do poço’. Qual foi a raiz dessa queda e a lição de vida que você tirou disso?”, perguntou.
Will respondeu: “Quando chove, transborda. Então, acabei brigando na estação de rádio – Charlie socou o cara que me colocou na prisão. O dinheiro se foi, o carro se foi. De repente, eu estava deitado no chão de uma cela e pensei, ‘Você deve estar brincando comigo! Ganhei um Grammy há oito meses. Tipo, o que está acontecendo?’ Neste momento a espiral começou a virar para o outro lado. E às vezes você só tem que sair do caminho e esperar até que a espiral descendente pare”, explicou, refletindo com o prêmio que ganhou em 1989.
Em nova polêmica depois do tapa na cara do Chris Rock na cerimônia do Oscar, deste ano, Will Smith perdeu diversos contratos, como a sua cinebiografia, que a Netfllix e a Apple disputavam antes da polêmica para produzir.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro