BBB21: No paredão com homem branco e machista, quem corre risco de sair é a mulher negra

0
BBB21: No paredão com homem branco e machista, quem corre risco de sair é a mulher negra

Mais um post sobre BBB21 e o privilégio branco. Dessa vez, a blogueira Camilla de Lucas está emparedada, o que não deveria nos preocupar, já que a carioca está enfrentando o paredão com o crossfiteiro Arthur Picoli e a cantora Pocah.

O participante Arthur passou a metade do reality ameaçado, parceiro do rapper Projota (eliminado com rejeição de 91,89% dos votos) o brother teve uma trajetória marcada pelo romance complicado com a atriz Carla Diaz e pelos diálogos controversos na casa. Assim, o crossfiteiro deveria ter uma eliminação mais que definida no paredão de hoje, mas o perdão vem fácil quando se é homem, hétero e branco.

Notícias Relacionadas


No último domingo o brother Gilberto indicou Camilla de Lucas ao paredão, com a justificativa de que a sister deveria passar por esse momento antes de ir pra final e com a votação da casa o paredão ficou definido entre Arthur, Camilla de Lucas e a cantora Pocah, que embora seja uma das grandes artistas do funk atualmente, não se destacou muito no reality e ficou conhecida por passar grande parte do programa dormindo.

De acordo com as movimentações nas redes sociais, tudo indica que de “boy lixo” Arthur, passou a ser visto como “mocinho”, a cantora Pocah está passando despercebida nesse paredão, e a disputa está entre Camilla de Lucas e Arthur e pode se dizer por hora, que a blogueira corre o maior risco de eliminação. Nós já sabemos como funcionam os realities e qual é o perfil que o público gosta de torcer! Camilla de Lucas teve até o momento, uma participação limpa e coerente, a blogueira fazia questão de se posicionar em brigas, aconselhar amigos e manter o bom relacionamento (até com os participantes que não gostava), protagonizou um dos conflitos mais históricos da edição, com a rapper Karol Conká e é conhecida como “meme ambulante” Camilla joga, entretém, vive e sente o Big Brother Brasil.

Já Arthur, passou a metade do programa pertencendo ao grupo dos “vilões” e somente após a saída dos seus parceiros de jogo que decidiu mudar a postura e fazer um jogo mais leve, gerou debates sobre relações abusivas, heteronormatividade e masculinidade tóxica. Mas, por ser um homem, hétero, branco e padrão em junção a curta memória do público, Arthur conquistou a simpatia do telespectador e tem grandes chances de chegar a grande final.

Reprodução/Redes sociais

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display