BBB20: “Tem uma coisa que é maior que nós.” Babu fala sobre Thelma

0
8406
Crédito: Rede Globo

Há algumas semanas viemos acompanhando a vivência dos nossos na casa do Big brother Brasil.

Babu e Thelma embora não estejam pertencendo aos mesmos grupinhos sempre acabam se unindo de alguma forma.

Como havíamos falado em outro post, Thelma a única mulher negra da casa vinha sofrendo frequentemente uma sutil exclusão por parte de alguns participantes.

Leia também: BBB20: Thelma fala sobre relacionamentos e a dificuldade de ser assumida. https://mundonegro.inf.br/bbb20-thelma-fala-sobre-relacionamentos-amorosos-e-a-dificuldade-de-ser-assumida/

Embora tenha tentado se entrosar desde a primeira semana na casa, o racismo que vinha de forma velada que Babu e nós, telespectadores, notamos de início, finalmente ficou claro pra Thelma. Ela não era tão bem vinda quanto os outros no grupo das “fadas sensatas”.

Na última semana Thelma e Babu se aproximaram, e Babu contou pra ela tudo o que sentia em relação a imagem que os outros participantes atribuíram a ele.

“É muito mais fácil eu ser eleito o monstro. Negão, cara de mau… Você acha que eu não sei o que que é isso?” Babu desabafou com Thelma.

Thelma virou alvo das suas “amigas” a partir do momento que começou a questionar a atitude delas na forma como se referiam a Babu e passou a defendê-lo na casa.

E na tarde de hoje, em uma conversa com o participante Prior, Babu diz que não vai se perdoar se Thelma for para o paredão.

E quando Prior questionou a reciprocidade na relação de Babu com a sister, o ator soltou “Eu não tô fechado com ela, tem aí uma coisa maior que nós dois”

Nenhum participante da casa entende essa lealdade, mas nós sabemos bem o que é.

https://twitter.com/afrocamis/status/1238517740501184514?s=21

 

Comments

Comentários